Conceito Livri
Em lugar do e, de evidente referência ao meio eletrônico, entra, ao estilo da língua local, como um sufixo, a letra i, que simbolizaria, então, a Internet.
Basicamente, um livri é um pequeno livro (poderia ser grande...), editado, de alguma maneira (cada um saberá como...), no espaço virtual, a popular Internet.
E pronto.
Saiba mais, clicando LIVRI.
.
7 Comments:
REVISTA PALAVRIL:
Parabéns, Aguinaldo!!
Vc concilia como poucos bagagem, maturidade e frescor de idéias em seu propósito artístico!
Como se já não bastasse em si o valor espantoso de todo seu trabalho fotográfico, feito a rigor com poesias e inquietudes, mais essa bela iniciativa!
Conte com a Revista Palavril para toda e qualquer forma de apoio pensável e/ou inimaginável!!!
Que os suportes sejam vários e extrapoláveis por nós!!
Que a colaboração e atenção mútua, seja a marca, o corte a nos unir!!!
Parabéns! Parabéns!! Parabéns!!!
alex topini
Grande Aguinaldo!
Livre Livr-i livremente escreve e mostra livre essa liberdade incontida das palavras e imagens que, livres, falam de uma natureza interna e externa, toda terna, toda eterna, em poesias de olhos atentos, capturando em clicks - tanto de máquinas fotográficas, quanto de teclados cobertos de letrinhas -, as cores, os matizes, as luzes refletidas em instantâneos de harmonia, metáforas entrelaçadas unindo a luz a quem a vê e a emoldura para sempre.
Parabéns!! Seu blog é reflexo do brevíssimo fechar das cortinas das suas lentes mais cristalinas, que encantadas com a Vida, se deliciam com essa magia que somente o dom, exercido, pode dar a alguém... Parabéns por fazer de seu dom um compartilhar de emoções...
Beijos!
Denilde
Parabéns Agnaldo!
Bela iniciativa. Seu livr-i Se diferencia dos blogs por ser uma obra fecha, com coerência completa. Bela iniciativa. Que seu livr-i seja um manifesto, ou melhor, seja o início de uma nova prática. Uma possibilidade de publicar de maneira livre, porém coerente.
Abraços,
Thiago Monteiro Bernardo
Grande abraço e parabéns, Aguinaldo!
Renan Cepeda
Meus parabéns, Aguinaldo, só agora pude abrir o Livr-i. Eu, que só o descobri poeta tardiamente - embora fossem anos e anos juntos na reportagem -, louvo seu trabalho, sua insistência, a fé nessa conexão imagem/palavra que nos rendeu o Lvr-i. Que, se mineiro fosse, poderia ser Livr-in...
Abração
Romildo Guerrante
Oi, guina. Recebeu o comentário?
Parabéns!! Marcos.
Alô, Guina
Só agora pude ver o seu trabalho.
Para variar, muito bons os textos e as fotos. Pareceu um blog com início e fim, formando um livro, é isso?
Continue com seus muitos trabalhos para que todos possam apreciar.
Agraço do
Jorge
Postar um comentário
<< Home